Comunicação Visual
Um logo causa uma forte impressão na mente do seu público e dos clientes em potencial, é a sua assinatura no mercado. Investir na sua criação ou modernização não é somente uma questão estética. É um trabalho de reposicionamento, que agrega ainda mais valor à sua marca pessoal e ao seu negócio.
Já a sinalização de um estabelecimento é fundamental para uma comunicação visual que garanta boas experiências aos clientes e funcionários, facilitando o acesso e coordenando o fluxo de pessoas. Deve ser pensada de acordo com a sua marca, mantendo os padrões de cores, preservando sua identidade visual.
A Arandela cria logo e identidade visual exclusivos, como também faz a comunicação visual com design de qualidade para a sinalização de consultórios, clínicas, empresas e outros estabelecimentos, seguindo as cores, tipografias e formas, de acordo com a identidade visual da marca.
Por isso, ter um manual de marca é fundamental. Mas se o estabelecimento optar por algo distinto, é possível elaborarmos e trabalharmos projetos específicos.
Como é o processo:
- Reunião de briefing (coleta de informações);
- Direção de arte e diagramação das placas;
- Avaliação do material;
- Correções e ajustes;
- Aprovação final;
- Fechamento de arquivo nos padrões gráficos;
- Instalação das placas e demais materiais.
Criação de Logo e Identidade Visual:
- Reunião pré-briefing;
- Coleta de informações por meio de formulário;
- Criação/ Redesenho/ Modernização da marca com apresentação prévia para validação;
- Guia Básico de Aplicação da Marca.