Gestão de marcas para alavancar carreira e negócios
Gestão de marcas para alavancar carreira e negócios
Construir uma marca vai além do seu logotipo. Trata-se de construir uma reputação. É entender como as pessoas enxergam você e o seu negócio. Isso corresponde a emoções, valores, posicionamento. E a marca precisa evoluir, acompanhando as demandas do seu público.
A gestão estratégica de marcas – branding – é muito importante para alavancar a sua carreira e o seu negócio. Mas antes de divulgar a sua marca, tenha em mente os motivos relevantes que fazem você desejar que as pessoas conheçam o seu trabalho e confiem no seu negócio.
Quanto mais claro, objetivo e coerente for o seu discurso, maiores serão as chances de as pessoas quererem conhecer você, a sua empresa, e avançar nessa jornada. Tenha um discurso coerente com o seu comportamento e invista naquilo que sabe fazer.
As marcas são o que o público enxerga
A reputação e a história de uma empresa ou de um profissional refletem nos seus produtos e serviços, na sua carreira. São um conjunto de valores relacionados que facilitam a percepção do público sobre a marca. Isso ajuda as pessoas decidirem a comprar um produto ou contratar um serviço.
Dessa forma, o caminho do autoconhecimento é fundamental para construir a identidade da marca, entender o seu propósito e desenvolver uma cultura de relacionamento com os clientes.
A Arandela Comunicação Criativa e Colaborativa tem o serviço de gestão estratégica de marca, que trabalha ações de comunicação com verdade, alinhando a realidade do cliente com a expectativa do público dele.
Quer saber mais? Fale com a gente. Adoraríamos conhecer você e oferecer a melhor solução para alavancar a sua carreira e o seu negócio.
-
Mídias sociais: por que o treinamento dos funcionários é essencial
Mídias sociais: por que o treinamento dos…Read More
-
Conduta nas redes sociais deve ser consciente e estratégica
Treinamento de mídia e criação de um…Read More
-
Media Training para fortalecer reputação
Media training: fortaleça sua reputação e seja…Read More