fbpx
Skip to content Skip to footer

Revista Unifor conta com produção de conteúdos da Arandela

A Universidade de Fortaleza (Unifor), instituição da Fundação Edson Queiroz, lançou nesta quarta-feira (6) a versão digital da 11ª edição da Revista Unifor. A produção de conteúdo contou com a Arandela Comunicação Criativa e Colaborativa na execução de cinco das oito matérias da revista, incluindo a de capa e entrevista de perfil.

A Revista Unifor é publicada semestralmente. O objetivo é dar visibilidade e ressaltar as atividades acadêmicas e de responsabilidade social de quem faz ou fez parte da universidade. A publicação trabalha temáticas como mercado de trabalho, palestras de destaque, novidades e a relevância da Unifor como transformadora da vida de alunos, ex-alunos, professores e funcionários.

Leia a revista. Clique aqui.

Na edição deste semestre, a Arandela Comunicação produziu conteúdos assinados pela jornalista e CEO da agência, Helga Rackel, e pela jornalista freelancer Crisley Cavalcante. São estes:

  • Cultura e Educação: um diálogo que transforma territórios da cidade e do conhecimento (capa)
  • Cooperações internacionais impulsionam inovação e desenvolvimento em pesquisa
  • O “aperto de mão” entre empreendedorismo e sustentabilidade
  • Educação inovadora (entrevista)
  • O “superpoder” dos pesquisadores
Comunicação e Marketing

A produção de conteúdo é um dos serviços prestados pela Arandela Comunicação  como estratégia de comunicação para fortalecer a reputação de sua marca. Há também soluções estratégicas em Comunicação e Marketing como assessoria de imprensa, media training, dentre outras, para ajudar profissionais liberais, líderes, gestores e empresas.

Quer saber mais sobre os nossos serviços? Fale com a gente.

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2025 Kicker. All Rights Reserved.